Sindiconstrupolo e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade
O SINDICONSTRUPOLO oficializou às empresas solicitação para que elas tomem medidas preventivas frente ao alerta dos órgãos que mantém acompanhamento das condições climáticas, que preveem ventos de mais de 100 km/h, com queda de árvores e outras intercorrências.
Tendo em vista a previsão do Ciclone Subtropical amplamente divulgados na imprensa, que prevê condições meteorológicas extraordinárias para esta terça-feira (17/05) à tarde, e para a quarta-feira (18/05), pela manhã, o SINDICONSTRUPOLO acredita ser prudente que as empresas tomem estas medidas, especialmente quanto a segurança dos trabalhadores que atuam em tarefas realizados em altura e outras mais suscetíveis ao vento.
No mesmo documento, o Sindicato frisa a necessidade de cuidados com o transporte dos trabalhadores na Tabaí, nos dois sentidos, tendo em vista os perigos de quedas de árvores e placas no trajeto, região em que os ventos podem ser ainda mais fortes. A entidade também solicitou que as empresas forneçam, com urgência, equipamentos de proteção contra o frio, como jaquetas.
O objetivo do SINDICONSTRUPOLO é que medidas preventivas sejam tomadas frente a uma situação excepcional, de forma a garantir a segurança e a integridade física dos trabalhadores, sem prejuízo aos trabalhos.
A vida em primeiro lugar!
Assessoria de Comunicação
17/05/2022 13:39:23
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?