Sede do Sindiconstrupolo parcialmente destruída pelas enchentes

A Sede do SINDICONSTRUPOLO em Canoas, na rua Itabaiana, 63, o bairro Mathias Velho, um dos mais atingidos pelas enchentes em Canoas, ficou com cerca de dois metros de água e foi parcialmente destruído. Felizmente, a Secretaria, que organiza e arquiva toda a documentação da entidade e que dizem respeito ao atendimento aos trabalhadores ficam no primeiro andar, aonde a água não chegou, assim como o auditório.

No entanto, o andar de baixo, onde estão a cozinha, banheiros, garagem, salão de festas e outros espaços, foi arrasado pelas águas.

Ainda não é possível avaliar os danos reais ou fazer a limpeza do local, porque as águas na rua ainda não baixaram o suficiente. Mas assim que for possível, o Sindicato tomará as providências para limpar o local, recuperar o que for possível e garantir novamente o atendimento presencial aos trabalhadores e trabalhadoras.

Por enquanto, quem precisar entrar em contato com o Sindicato, deve acessar o WhatsApp (51) 980.406.700. Qualquer dúvida, procure o Sindicato.

20/05/2024 23:04:10